| Por Administrator | |
| 14 de fevereiro de 2012 | |
O ex-presidente norte-americano Dwight D. Eisenhower teve encontros secretos com extraterrestres, segundo informou um dos ex-assessores do político americano, Timothy Good. O político norte-americano Dwight D. Eisenhower Segundo ele, o ex-presidente teria se encontrado três vezes com seres de outro planeta, na base aérea do Novo México, em 1954, na presença de agentes do FBI. O encontro teria sido marcado por meio do envio de mensagens telepáticas, como informa o jornal britânico "Daily Mail". Timothy Good é ex-congressista e um dos consultores do Pentágono. Ele fez a revelação ao apresentador da BBC2, Frank Skinner, no programa Opinionated. No ar, ele deixou claro que autoridades em todo o mundo mantêm contato regular com extraterrestres há décadas. "Aliens têm feito contato formal e informal com os humanos em todo o mundo e em todas as esferas da vida", completou ele. Eisenhower foi presidente dos EUA de1953 a 1961 e era conhecido pela forte crença na vida em outros planetas e era um grande interessadao em desenvolver o programa espacial dos EUA. Para encobrir os encontros na época, o governo informou que o ex-presidente estava em uma viagem de férias em Palm Springs, na Califórnia. Segundo Good, o ex-presidente se encontrou com aliens de aparência nórdica e depois com outros que diziam pertencer ao grupo chamado "Alien Greys". "Nós sabemos que 90% dos registros de OVNIs podem ser explicados de modo convencional. No entanto, eu diria que milhões de pessoas em todo o mundo já viram, realmente, uma coisa real", diz Good. |
“Se não podemos compreender o mínimo de uma flor ou de um inseto, como poderemos compreender o máximo do Universo! ” “A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”
Pesquisar este blog
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Ex-presidente dos EUA teve três encontros com extraterrestres, diz ex-assessor
Clarão e estrondo acordam vários moradores da Carolina do Sul
| Por Administrator | |
| 14 de fevereiro de 2012 | |
| Tradução: Milton Dino Frank Junior Este vídeo entrou no YouTube no dia 14/02/2012. Muitas pessoas em todo o norte do estado da Carolina do sul disseram que eles foram despertados por um grande estrondo e um clarão de luz na manhã de segunda-feira. A maioria dos relatos do fenômeno incomum veio de pessoas que vivem em Cherokee, Spartanburg Greenville e municípios num raio de 200 km de distância. Os Funcionários do Serviço Nacional de Meteorologia no Aeroporto Internacional de Greenville-Spartanburg disseram que com base nos relatos das testemunhas, o evento foi provavelmente a queda de um meteoro. O Serviço Meteorológico disse que houve um clarão no céu sobre as 1h: 46min da manhã e que eles gravaram um flash muito fraco com suas câmeras. Um policial de Spartanburg disse ao Serviço Meteorológico que ele recebeu inúmeras chamadas do público. Ele ainda disse que um dos oficiais disse que viu um flash de luz passando por cima de seu carro e que viu várias partes de um estranho objeto se desintegrar no céu. O morador de Greenville Joseph Fidler enviou um vídeo de segurança de sua casa mostrando uma luz brilhante iluminando seu bairro e um reflexo de um meteoro no o pára-brisa de seu carro. Stuart McDaniel, de Lawndale, NC, enviou em vídeo que mostra uma bola de fogo enorme cruzando todo o horizonte. O Dr. Scott Howard, um geólogo que mora na Carolina do Sul e que trabalha no Departamento de Recursos Naturais, disse que as chances de encontrar um meteorito são muito pequenas. Ele disse que apenas seis já foram encontrados na Carolina do Sul, dos quais três foram encontrados no norte do estado. Howard ainda disse que objetos que entram na atmosfera, conhecido como meteoros, são comuns e são geralmente chamados de estrelas cadentes. Ele disse que quando algo atinge o solo, é que então é chamado de meteorito. Vejam o vídeo: |
sábado, 4 de fevereiro de 2012
04
Fev 2012
O cantor colombiano Juanes afirmou nesta quinta-feira (2) que no ano passado teve uma experiência "incrível" ao avistar no céu da cidade de Genebra, na Suíça, luzes que formavam figuras geométricas e que "não poderiam ser outra coisa a não ser ovnis".
Em uma entrevista à emissora colombiana 'W Rádio', o músico relatou que o episódio ocorreu em uma madrugada de "agosto ou setembro de 2011" em um hotel de Genebra enquanto afinava seu violão, e afirmou que após isso está convencido de que os extraterrestres visitam a Terra.
"Estava olhando em direção ao céu. Pareciam cinco aviões que iriam aterrissar no aeroporto", disse o cantor, antes de afirmar que "as luzes eram quietas" e não tinham uma forma comum, e por isso imediatamente pensou: "Meu Deus! São ovnis?".
O cantor colombiano qualificou o acontecimento como uma das "coisas que marcaram sua vida".
"Sempre acreditei que existe vida em outras partes da galáxia e que somos uma coisa mínima, de um universo totalmente conectado", declarou o artista.
Assinar:
Comentários (Atom)
